24 de março de 2011

I feel like I am walking on air

Eu já tive um número considerável de tentativas "bem planejadas" de criar um blog mas, sinceramente, essa é muito nova pra mim. Um blog "de verdade", que não me cobraria horas e muita criatividade para criar um design inovador, onde eu poderia simplesmente cumprir minhas atividades favoritas: a escrita e o desenho. OK, eu serei sincera, não esperem muita coisa, eu tenho medo de expressar tudo aquilo que eu acho que consigo ser e acabar sendo tachada de "chata", "exibida" e cia ltda. Mas vamos ao básico.

Nome: Luísa A A Ramos.
Idade: 16
Localização: A Terra Gentil que Seduz

Sempre que vou tentar iniciar um projeto novo de blog, eu faço coisas complexas para criar uma apresentação diferenciada, mas serei simples. Espero que alguma alma encontre meu blog, aprecie-o e eu finalmente cumpra meu desejo de "atingir" as pessoas com algum talento que eu possuo. Para finalizar, um haicai que eu produzi em uma modesta aventura por esse tipo de poesia.

E, nas cerejeiras
Florescem hoje, afinal
Sakuras rosadas.


Um beijo.
Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração.