Sobre

Primeira Inspiração

     Aprendi a ler e a escrever aos dois anos. Comecei minhas aventuras pelo mundo da leitura bem cedo. Acho que isso foi uma grande influência para que, aos 13, após participar de um projeto de criação de contos, eu finalmente percebesse que a única atividade que eu amava tanto quanto desenhar e ler era escrever.
     
     Tentei criar outros blogs antes. Criei o Corvo Correio em 2011, no dia 24 de Março. Havia completado dezesseis anos 22 dias antes, e estava no 2º Ano do Ensino Médio. Sentia-me incrivelmente madura. A ideia de manter algo com meus textos me foi trazida novamente pelo meu querido professor de Literatura, Ricardo. O nome veio de uma reinterpretação da expressão "pombo correio", à luz da enorme influência que Poe exerce sobre mim, bem como minha paixão por corvos.
     
     Pode ser que eu nunca seja publicada, ou lida por todo o mundo, mas pode ser que sim - e isso lá importa? O tempo (e o Espírito) me mostraram que eu sou escritora e contadora de histórias por vocação divina. Sempre será minha melhor forma de aprender sobre mim, sobre Deus, sobre as pessoas, e, de quebra, dar vazão à tudo que se passa no meu coração e na minha cabeça (mas nem sempre tem tempo ou espaço pra ser dito). É meu mapa do tesouro pessoal.

   

4 comentários:

  1. Encontrei teu blog por uma ''coincidência'' maluca, eu pesquisa sobre correio eletrônico. Daí eu descobri que você frequenta a mesma igreja que um amigo meu. Me identifiquei com tua escrita! Também sou cristã (notável em suas palavras), também escrevo para me expressar e também tenho amor por desenho e arquitetura. Enfim, isso tudo é pra dizer pra você não parar de escrever, você domina muito bem as palavras e transmite de um jeito bonito seu sentimento. Parabéns pelo blog, é realmente uma leitura agradável!

    ResponderExcluir
  2. não coloquei meu nome no comentário! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessika! Qual igreja, no Brasil ou no Reino Unido?
      Muito obrigada pelas suas palavras! Amor pela arquitetura? Estuda, pensa em estudar? Seja bem vinda e volte sempre :)

      Excluir
    2. No Brasil Luísa! Sim, eu penso em estudar, curso outra faculdade mas o bichinho da dúvida me persegue hahaha obrigada :))

      Excluir

Abra seu coração.